Abílio assina duas ordens de serviços para estrada e adutora em Capela

O vice-governador Luís Abílio assina nessa sexta-feira, na cidade de Capela, às 10 horas, a ordem de serviço para obras de recapeamento e pavimentação da área urbana da rodovia AL-210, numa extensão de 1.100 metros. Os recursos são do governo de Alagoas, na ordem de R$ 346.860,96. A obra será executada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER).

Ainda em Capela, Abílio assinará também, acompanhado do secretário coordenador de Infra-Estrutura, Fernando Souza, a ordem de serviço de uma adutora para melhorias na rede de abastecimento de água da cidade, numa extensão de 3 Km. O valor da obra está orçado em cerca de R$ 350 mil, recursos próprios do governo de Alagoas.

A iniciativa faz parte do maior conjunto de assinaturas de ordem de serviço para obras físicas na história do Estado, entre elas obras rodoviárias, de saneamento e na área de Educação (reformas, ampliação, compra de material e construção de escolas). Atualmente, Alagoas já contabiliza mais de 700 obras em andamento e que serão inauguradas durante a gestão do governador Ronaldo Lessa e do vice-governador Luís Abílio.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos