Comando tenta acordo com presos para evitar confronto no Cyridião Durval

Após a tentativa frustrada de fuga no Presídio Cyridião Durval e a troca de tiros com os agentes penitenciários, os presos estão, neste momento, em negociação como o Comando de Gerenciamento de Crises.

As primeiras informações fornecidas pelos agentes penitenciários apontam que os detentos tentaram fugir e foram surpreendidos pela rápida ação da vigilância. O secretário de Ressocialização, coronel PM Aurélio Rosendo, está no local, mas ninguém sabe informar como as armas chegaram até as celas – as suspeitas é que tenham sido levadas por parentes dos presos; hoje, quinta-feira, é dia de visitas.

Uma testemunha contou ao Alagoas24horas que um dos presos pediu para uma funcionária comprar um refrigerante, mas era apenas o pretexto que queria para dar início ao plano de fuga.

Um dos quatro presos rebelados foi identificado como “Carioca”. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) está no local, aguardando ordem para entrar no presídio. Por questões de segurança a imprensa está sendo mantida distante da área de conflito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos