Lessa confirma, no Pilar, que Abílio assume o governo em abril

Valderi MeloGovernador prestigiou o Festival do Bagre

Governador prestigiou o Festival do Bagre

O governador Ronaldo Lessa (PDT) participou ontem, em Pilar, de um almoço oferecido pelo prefeito Marçal Prado (PSDB) e o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto (PMDB), pré-candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano. O almoço teve ainda a presença do vice-governador Luís Abílio de Souza (PDT), do deputado estadual Sérgio Toledo (PMN) e dos prefeitos de Cajueiro, Palmery Neto (PSB) e de Boca da Mata, José Tenório (PTB).

Lessa chegou ao local – uma chácara na Chã do Pilar – acompanhado do prefeito Marçal Prado e do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto. O prefeito Marçal Prado agradeceu a presença de Lessa e Abílio, ressaltando a liberação de uma emenda de autoria do deputado Sérgio Toledo, destinada à construção de uma quadra de esportes na região dos Fornos, bairro de Santa Luzia por sugestão da secretária de Educação e primeira-dama Telma Prado.

“O Pilar está feliz em recebê-los para comer um bagre e estaremos sempre de braços abertos para receber sua equipe para desenvolver projetos para nossa comunidade” afirmou o prefeito. Participaram ainda do almoço o presidente da Câmara Municipal, José Hosano e os vereadores Paulo Urbano, Tota, Luiz Carlos Omena, Oziel Barros e Beto Cavalcante. Também estiveram presentes a secretária de Articulação, Fátima Borges e o ex-secretário regional Norte, Mário Melo, hoje na assessoria do vice-governador Luís Abílio.

Beira Mar

O governador Ronaldo Lessa falou aos presentes ressaltando o conjunto de obras que o governo do Estado tem para a região do Vale do Paraíba. “Algumas vão demorar dois, três meses para sair do papel, mas todos podem ter a certeza de que o governo vai ajudar no que for possível”, disse Lessa. O governador comentou ainda sobre a transferência do traficante Fernandinho Beira Mar para Maceió. “Às vezes a gente está em um momento de descontração como esse, aí recebe uma ligação dizendo, olha o Fernandinho Beira Mar está aqui em Maceió”, frisou.

Mudança de governo

Lessa confirmou que em abril estará passando o governo para o vice Luís Abílio para cuidar de sua candidatura a senador na eleição de 2006. “Em abril devo sair, eles podem não querer, mas eu vou ser candidato sim, nós vamos ganhar. Quem não gostar coma menos, coma menos. Nós não cometemos crime nenhum, dá aumento a funcionário não é crime, queria eu que todos os crimes que os governantes praticassem fossem esses, nós vamos superar tudo isso”, completou.

Elogios a Abílio

O governador afirmou ainda que tudo que foi acertado em sua passagem pelo Pilar será cumprido. “E qual é a nossa garantia, tudo que eu acertei aqui acertei ao lado de Luís Abílio, eu me afastar para me candidatar a qualquer coisa não significa dizer nada, porque pode existir igual, mas mais honrado do que Luís Abílio nesse Estado não existe”, concluiu.

Prefeito Marçal Prado destacou trabalho do governador em benefício de seu município

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos