Primeira noite do Festival do Bagre em Pilar atrai mais de 20 mil pessoas

Valderi MeloEstimativa dos organizadores é de que pelo menos vinte mil pessoas participaram da abertura

Estimativa dos organizadores é de que pelo menos vinte mil pessoas participaram da abertura

Mais de 20 mil pessoas, segundo expectativas dos organizadores, participaram sexta-feira a noite da abertura do XVII Festival do Bagre, no município de Pilar, que prossegue até hoje. A abertura da festa contou com shows das bandas Cavaleiros do Forró, Face Nova e Saia Rodada, em dois palcos armados na orla lagunar. Durante mais de seis horas o público presente se divertiu ao som das melodias das três bandas. Além da comunidade, o festival atraiu pessoas de várias cidades.

No camarote oficial da prefeitura, o prefeito Marçal Prado (PSDB) ao lado da primeira-dama Telma Prado – também secretária de Educação – recebia amigos e convidados, entre eles o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto (PMDB), o senador Teotonio Vilela Filho (PSDB), o deputado estadual Sérgio Toledo (PMN), ex-prefeito de Mar Vermelho, Hermmann Almeida, além de vereadores, secretários e gente da imprensa que esteve na cidade para registrar a festa.

Na noite deste sábado se apresentam as bandas Baby Som, Forrozão Tropicália e Bakanas é Show. Amanha (27) a festa será encerrada com shows das bandas Vênus, Brucelose Beijo na Boca e do cantor Marquinhos Maraial, responsável por composições das melhores bandas de forró do Norte e Nordeste.

O XVII Festival do Bagre é o primeiro na administração do prefeito Marçal Prado (PSDB). Apesar do grande público presente na noite de abertura nenhuma ocorrência policial foi registrada.
O acesso ao município do Pilar saindo de Maceió pode ser feito pela rodovia BR-316 ou pela AL-101 Sul.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos