Juventus vence e segue tranqüila na ponta do Italiano

A Juventus conquistou mais uma vitória, neste domingo, e segue isolada na liderança do Campeonato Italiano. A ‘Velha Senhora’ jogou em casa e venceu o Treviso de virada por 3 x 1, com gols de Mutu, Trezeguet e Del Piero.

Os visitantes saíram na frente com Parravicini, aos 25min de jogo. A Juve virou ainda no primeiro tempo, gols de Mutu, aos 37min, e Trezeguet, aos 43min. Na etapa final, aos 37min, Del Piero completou o marcador.

A Juventus chegou aos 36 pontos ganhos e se manteve soberana na primeira posição. A vice-liderança é do Milan, com 31 pontos. A Fiorentina, que joga mais tarde com a Roma, está com 28 pontos.

Após alguns vacilos, a Inter se distanciou dos primeiros colocados. Neste domingo, venceu o Messina por 2 x 1, fora de casa, e manteve a quarta colocação, com 26 pontos. Recoba e Cambiasso fizeram para o time de Milão. Di Napoli descontou.

Com dois gols do brasileiro Paulo Barreto, a Udinese venceu o Parma por 2 x 1. Corradi fez o único gol do time da casa, que tem nove pontos e está na beirada da zona de rebaixmaento. O time de Udine tem 20 pontos e está em oitavo.

Confira as partidas da rodada deste final de semana: (horários de Brasília)

Sábado
Livorno 0 x 0 Chievo

Milan 2 x 1 Lecce
G: Pirlo e Inzaghi (M); Konan (L)

Domingo
Ascoli 1 x 1 Palermo
G: Ferrante (A); Bonanni (P)

Cagliari 2 x 0 Sampdoria
G: Suazo (2) (C)

Empoli 2 x 3 Lazio
G: Bonetto e Tavano (E); Dabo, Tare e Liverani (L)

Juventus 3 x 1 Treviso
G: Mutu, Trezeguet e Del Piero (J); Parravicini (T)

Messina 1 x 2 Inter
G: Di Napoli (M); Recoba e Cambiasso (I)

Parma 1 x 2 Udinese
G: Corradi (P); Paulo Barreto (2) (U)

Siena 0 x 0 Reggina

Fonte: Com Placar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos