Cícero Almeida fala em reeleição

Para o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB), os quatro primeiros anos de seu mandato vão servir para “consagrá-lo”. Durante solenidade da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro do Vergel, Almeida declarou ser candidato à reeleição. “Os inimigos terão que aceitar, pois contra o trabalho não há argumentos”, colocou.

Almeida rebateu, também, as críticas feitas ao secretário Régis Cavalcante, por conta do processo de terceirização da merenda. “Está tudo sendo feito com bastante responsabilidade. Apenas uma empresa tem trabalhado com as merendas e nós estamos seguindo os trâmites da lei. Há pessoas que não suportam o fato de que a nossa prefeitura está dando certo e que este é o caminho para o sucesso dos políticos de bem”.

De acordo com o prefeito, o grande mérito de sua administração é “a reconstrução e renovação da cidade de Maceió”. “Neste momento, são 15 grandes obras em andamento, que vão facilitar e muito a vida do maceioense. Em todas elas, o recurso já está em caixa esperando as finalizações. É dinheiro do contribuinte, da própria prefeitura. Eu desafio os críticos a fazerem o mesmo, ou pelo menos a mostrar o que já fizeram”.

Cícero Almeida anunciou ainda a construção de uma Vila Olímpica em Maceió. Segundo ele, o projeto já está pronto e devem ser investidos cerca de R$ 2 milhões. “Estamos na fase de estudar o local onde a vila deve ficar. O valor orçado é só da construção. A compra do terreno é uma outra história”.

O prefeito se sente confiante e diz que sua vitória nas próximas eleições municipais é certa. “Tenho uma equipe forte e competente e o reconhecimento e apoio da população que mais necessita da prefeitura. Tanto que nossas ações são direcionadas primeiro aos excluídos. Nós estamos calçando grotas e pavimentando locais de difícil acesso, investindo na inclusão social e digital. O trabalho gera reconhecimento”.

Solenidade

Na manhã de hoje, ao lado do secretário municipal de Saúde, João Macário, o prefeito de Maceió inaugurou mais um Centro de Testagem para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, na Unidade de Saúde Roland Simon, no Vergel. “Isto é a prova viva de que estamos trabalhando”, concluiu Almeida.

Para o secretário, a inauguração do Centro de Testagem representa uma importante ação da Prefeitura Municipal no auxílio do controle de doenças como aids e sífilis. “Queremos que toda a população faça os testes e tenham acesso à educação sexual para combatermos a doença de forma preventiva, além de oferecer o tratamento, nos casos identificados”, explicou Macário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos