Cantora é vítima de atentado no Clima Bom

A vocalista da banda alagoana “Fogo do Forró”, Angelina Maria de Oliveira Silva, 20 anos, ainda está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da Unidade de Emergência Armando Lages. A cantora quase morreu durante um atentado ontem à tarde, em sua residência, no bairro do Clima Bom.

Angelina, que também exercia a profissão de cabeleireira, estava dormindo, quando uma suposta cliente chegou para escovar o cabelo, acompanhada de um homem. Segundo o depoimento da babá, J.J.S, principal testemunha do caso, a mulher pediu um pouco de água, enquanto aguardava o fim do tratamento. Foi o tempo do seu acompanhante sacar uma arma e atirar contra Angelina. A babá, explica ainda que seus gritos acabaram espantando o casal que fugiu do local.

Para a irmã da cantora, que não quis se identificar, o crime é pacional e aponta como principal suspeita uma mulher conhecida como Roseane, ex-esposa do atual noivo de Angelina. Ela explica que sua irmã iria se casar amanhã e que, Roseana, teria ameaçado várias vezes Angelina, prometendo que os dois não casariam.

O caso está sendo investigado pelo delegado do 11ª Delegacia de Plantão, Geraldo Soares de Carvalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos