Mais um assalto a ônibus; dessa vez com tiro

O motorista Divacir Gomes da Silva, 34 anos e o cobrador Samuel José, de 29, reviveram, agora há pouco, momentos de tensão. O ônibus que trabalham – linha Salvador Lyra/Trapiche – da empresa Massayo, foi assaltado por três elementos não identificados.

Os assaltantes entraram no veículo, que estava lotado, no ponto próximo ao Supermercado Santa Helena, no Jacintinho. Nas imedoações da Praça Macaxeira, na entrada do Conjunto José da Silva Peixoto anunciaram o assalto.

Segundo o cobrador, apenas um dos assaltantes estava armado. Eles levaram R$ 30,00 e vale-transporte – o cobrador não soube informar quantos.

Tensão

Durante a ação, um dos assaltantes puxou a bolsa de uma passageira, que se recusou a entregar. Num momento de descontrole o assaltante efetuou um disparo, que segundo o motorista, passou de raspão em suas costas.
Após o disparo, os três elementos desceram e figuram do local sem deixar pistas.

Curiosidade

O motorista do ônibus, Divacir Gomes da Silva e o cobrador, Samuel José, relataram que foram assaltados no mesmo local no último dia 3 de outubro. “Esse terror precisa acabar. Isso já virou rotina e nós ainda temos que pagar. Além do constrangimento e medo quase fui atingido; senti a bala raspando nas minhas costas. Graças a Deus estou aqui pra contar a história”, disse o motorista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos