Polícia captura foragido do Cyridião Durval armado com espingarda 12 antes de assalto à panificação no Clima Bom

Graças ao patrulhamento para inibir ações criminosas na capital alagoana, policiais do 4º Batalhão motorizado prenderam, agora há pouco, no Clima Bom I, o foragido da polícia Edmundo Leite da Silva, de 43 anos.

Ele foi abordado quando trafegava com Luiz Gonçalves, 29 anos, em via pública, de posse de uma espingarda 12, cano duplo e serrado. Com ele, os policiais encontraram seis cartuchos.

Os policiais perceberam o nervosismo dos dois elementos, que confessaram o plano para assaltar a Panificação Elizama, localizada a pouco metros do local da abordagem. Segundo os vizinhos, a panificação já foi assaltada quatros vezes.

Foragido

Durante o depoimento, os policiais descobriram que Edmundo é considerado foragido da polícia. Ele cumpria pena de um ano e seis meses no Presídio Cyridião Durval por ter cometido um crime no bairro do Bom Parto.

Devido ao bom comportamento, Edmundo estava cumprindo pena no regime semi-aberto, mas há 15 dias saiu e não mais retornou, sendo considerado foragido.

O caso ficará sob responsabilidade do delegado Claudemildkson Benenarkan, da distrital de Satuba. Edmundo deve ser enquadrado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos