Operação Desmanche encontra 15 motores adulterados

Alagoas24horasMotores apreendidos eram comercializados no bairro da Santa Lúcia

Motores apreendidos eram comercializados no bairro da Santa Lúcia

A Operação Desmanche – desencadeada na manhã de hoje pelo delegado Carlos Reis – já apreendeu 15 motores de motocicletas adulterados. A operação conta com quase 100 homens entre policiais militares e civis e visa cumprir 37 mandados de busca e apreensão, durante o dia de hoje. De acordo com Reis, a ação foi planejada há 60 dias e tem por objetivo coibir o roubo de veículos. Em 2005, 1.009 carros foram roubados, conforme o delegado.

Os motores apreendidos estavam sendo comercializados no estabelecimento O Motoqueiro, no Conjunto Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins. De acordo com o gerente da loja, João da Silva, o proprietário se encontra viajando. Na ausência do dono do ponto comercial, o gerente foi preso para prestar esclarecimentos na Delegacia de Roubo e Fruto de Veículos.

A PM – neste momento – colocou viaturas nas portas de vários ferros-velhos para evitar fugas. A Operação Desmanche conta com o apoio logístico de 30 viaturas da PM, cada uma delas com quatro policiais. Até o presente momento, apenas uma pessoa foi presa, mas – conforme o delegado Reis – há a expectativa de mais prisões. Além de Reis, 29 delegados estão vistoriando várias lojas de peças de carros, neste momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos