Papai Noel dos Correios recebe cartas de crianças

As crianças já começaram a escrever para o Papai Noel dos Correios. Até o momento, 630 cartinhas já chegaram à agência Central, com os mais variados pedidos de brinquedo: boneca, bicicleta, carrinho, bola, jogos eletrônicos e alguns expressam em suas cartinhas, o desejo de conhecer, de perto, o bom velhinho.

Alvo do reconhecimento da opinião pública, o projeto Papai Noel dos Correios, uma ação corporativa da Empresa é, antes de tudo, uma iniciativa que busca estimular a solidariedade das pessoas. Com mais de 10 anos de existência o Projeto já conquistou prêmios, como o Top Social 2001 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

O Papai Noel dos Correios mobiliza a comunidade para atender ao pedido de presentes contidos em cartas endereçadas a Papai Noel, na época do Natal. Com o apoio de colaboradores, órgãos públicos, clientes e empresas, empregados dos Correios promovem campanhas de arrecadação de doações e se encarregam da distribuição dos presentes.

Em 2004, os Correios receberam 52 mil cartas. Desse total, foram distribuídos 35 mil brinquedos. Em Alagoas, das 1.350 cartas, 780 foram atendidas.

Quem atua no projeto tem a certeza de participar de um movimento especial. "A felicidade das crianças é algo marcante", diz o assessor de comunicação dos Correios de Alagoas, Carlos Gonçalves que, desde 1996 participa ajudando na entregas dos presentes. “Este ano estaremos distribuindo os brinquedos, no dia 22 de dezembro. Esperamos atender ao maior número possível de cartinhas”, afirma Carlos Gonçalves.

Fonte: Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos