CRB submete jogadores a exames preparatórios para o Alagoano

Alagoas 24 HorasJogadores na sala de espera do consultório médico

Jogadores na sala de espera do consultório médico

Os jogadores do Clube de Regatas Brasil estão – neste momento – no consultório médico Cardio, no Centro Médico Iguatemi. De acordo com o supervisor do clube, Mano, se trata de consultas de rotina para renovações e fechamento de contratos. “Estamos formando a equipe para o Campeonato Alagoano 2006”.

De acordo com Ramos, a equipe está quase formada e preparada para o título. Entre os jogadores que fizeram exames hoje, estão os destaques do time, Ricardinho e Jefferson. “São novas contratações que vão agregar valor a equipe, a tornando mais competitiva. Os exames é um procedimento normal, toda vez que estamos formando a equipe”.

O CRB vai estrear no campeonato sob o comando do técnico Celso Texeira. De acordo com o supervisor, os treinos táticos já começam nesta segunda-feira. A previsão é que neste fim de semana, mais jogadores façam exames. “Desta vez nós trouxemos apenas 11 jogadores, mas faremos exames cardiológicos em todos’.

Contratações

O vice-presidente de futebol do CRB, Gustavo Feijó, anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais três jogadores visando à formação do elenco que vai disputar o Campeonato Alagoano de 2006. São eles: o goleiro Nando (ex-Inter de Limeira), o volante Roberto Ramos (que esteve no Corinthais Alagoano este ano) e o lateral-esquerdo Serginho (ex-Independente de Limeira).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos