Cefet-AL abre no dia 19 inscrição para o Vestibular 2006

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas abre, no período de 19 a 23 deste mês, as inscrições do Concurso Vestibular para os cursos superiores de tecnologia.

São ofertadas 510 vagas nas unidades de Maceió, Palmeira dos Índios e de Marechal Deodoro.

Os cursos oferecidos gratuitamente são de: Sistema de Informação (70 vagas), Alimentos (30 vagas), Planejamento e Gerenciamento de Obras (60 vagas),
Urbanização (30 vagas) e Design de Interiores (40 vagas). Todos esses cursos na Unidade Maceió.

Em Palmeira dos Índios são ofertados os cursos de Gerenciamento de Obras de Edificações (25 vagas) e Produção Elétrica (25 vagas. Em Marechal Deodoro, Turismo (75 vagas) e Gestão Ambiental (80 vagas).

A taxa de inscrição cobrada é de R$ 60 e aquele candidato que comprovar, no ato da inscrição, através de declaração ou histórico emitido por instituição pública, que cursou o está cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública ou cenecista estará isento da taxa.

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante da taxa de inscrição, formulário de inscrição, duas fotos 3 por 4, original e fotocópias
da carteira de identidade, original e fotocópia do CPF, certidão, declaração ou histórico que comprove a conclusão do ensino médio ou que esteja cursando o 3º ano no ano letivo de 2005.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos