Funasa firma convênios com prefeituras alagoanas

A Funasa realiza solenidade para assinatura dos convênios 2005, segunda-feira, 12, às 10 horas, no auditório da sede do órgão, localizado na Coordenação Regional de Alagoas, Avenida Durval de Góis Monteiro.

Durante o evento, mais de 70 prefeituras serão contempladas com convênios de saneamento, esgoto, água e chagas. As verbas variam de R$ 140 mil a R$ 3 milhões.

Na solenidade estarão presentes, o Presidente do Senado, Renan Calheiros, o Governador do Estado, Ronaldo Lessa, a Presidente de AMA, Roseana Beltrão, o Prefeito da cidade de Maceió, Cícero Almeida, além dos prefeitos dos municípios contemplados.

Dentre os municípios estão Maceió, Água Branca, Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Branquinha, Cajueiro, Cacimbinhas, Chã Preta, Coruripe, Flexeiras, Feliz Deserto, Igreja Nova, Jacuípe, Japaratinga, Mar vermelho e outros.

Segundo Jackson Cabral, Coordenador em Alagoas, com estes convênios, A Funasa propicia à população dos municípios alagoanos melhor qualidade de vida, em virtude dos benefícios sociais, proporcionados pela parceria dos órgãos federais, estaduais e municipais envolvidos nestes projetos.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos