Depósito de combustível na Inglaterra explode e deixa 36 feridos

Explosões destruíram um depósito de combustíveis ao norte de Londres antes do amanhecer, criando uma grande torre de fumaça e causando ferimentos graves em quatro pessoas. No total, houve 36 feridos.

"Tudo indica, por enquanto, de que foi um acidente, mas vamos analisar todas as possibilidades", afirmou o chefe de polícia de Hertfordshire, Franck Whiteley, em entrevista. Uma testemunha relatou várias explosões no depósito de Buncefield, pouco depois das 6 horas da manhã, horário de Londres, destruindo janelas e provocando danos.

Mais de quatro horas após a explosão, a coluna de fumaça continuava muito alta. "Provavelmente, é a maior que já vi", comentou o chefe dos bombeiros locais, Roy Wilsher. Ele disse que o incêndio estava sob controle, mas que poderia se prolongar ainda por alguns dias e que poderia haver outras pequenas explosões.

Como o local do incêndio fica próximo dos aeroportos de Luton e de Heathrow, poderia ocorrer interrupções de alguns vôos. O depósito de Buncefield fornece combustível para uma grande parte da região sudeste da Inglaterra, sob operação das empresas Total e Texaco.

Fonte: Reuters

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos