Adolescente é baleado ao tentar assaltar residência

O proprietário da casa atirou contra o menor e foi preso pela Polícia Militar

O autônomo Manoel Lisboa Martins de Alcântara, 32, foi preso pela Polícia Militar – na madrugada de hoje – depois de ter atirado no adolescente A.S, 15. O menor foi socorrido e levado à Unidade de Emergência Armando Lages. Alcântara alegou que o garoto invadiu sua residência, na tentativa de assalto.

Alcântara está preso na Delegacia de Plantão III (Deplan III), no bairro do Jaraguá. De acordo com o Comando do Policiamento da Capital (CPC), o homem foi detido por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A arma pertencia ao próprio Alcântara. O revólver Taurus foi entregue a Polícia Civil. De acordo com o PM Braga, o adolescente – apesar de desarmado – realmente tentou roubar a casa da vítima.

A.S foi conduzido à Unidade de Emergência Armando Lages. Passou por procedimento cirúrgico e seu quadro é estável. O menor deve assinar Termo Circunstanciado na Delegacia de Menores. Alcântara deve responder o inquérito em liberdade, por não possuir antecedentes criminais e ter residência fixa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos