Cícero Cavalcante entrega várias obras em São Luiz nesta sexta-feira

O prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante (PMDB) promove nesta sexta-feira, 16, uma série de inaugurações em várias áreas do município. A maior parte das obras foi construída com recursos do próprio município e beneficiam diretamente moradores das áreas mais carentes.

Desde que assumiu o cargo em 1º de janeiro deste ano, Cícero Cavalcante já entregou diversas obras em São Luiz, sendo uma parte em maio durante o aniversário de emancipação política da cidade.

Entre as obras que serão entregues à população nesta sexta-feira estão o acesso e o matadouro público, a Praça da Pindoba, a quadra de esportes Maria Letícia Correia Maranhão, o Posto de Saúde Prefeito José Ozório do Nascimento, no Alto do Redentor, as praças Nelson Tenório da Rocha e Ormíndio Monte, o canteiro central e a pavimentação da Avenida Joaquim Cavalcante, a reforma do canteiro central da rua Sete de Setembro e o Centro de Apoio Psicossocial (Cap’s) do município.

Cavalcante fará ainda a entrega da praça e do calçamento de três ruas no bairro do Quitunde, da Escola Professora Maria do Carmo de Moraes e da quadra de esportes dr. Severino Carlos Correia Maranhão, no bairro do Quitunde. Na programação consta ainda desfile escolar com bandas fanfarras e shows musicais com várias bandas. Na sexta, 16, se apresentam as bandas Life e Baby Som a partir das 22 horas. No sábado, 17, as bandas Pegada de Vaqueiro e Garota Sem Calcinha. No domingo, 18, se apresentam as bandas Cavacriando, Invasão Musical e o cantor Marquinhos Maraial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos