Mercado da Produção será fechado amanhã

A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura (Semica) realizará, nesta segunda-feira, a terceira etapa do Projeto Mercado Limpo. A iniciativa consiste em fechar o Mercado da Produção durante um dia inteiro para que seja promovida uma assepsia geral em toda a sua estrutura.

Diferentemente das duas primeiras etapas, nesta terceira o Mercado da Produção não será fechado o dia todo, mas sim apenas na parte da tarde. Segundo o coordenador do mercado, Júlio Nunes da Silva, isto será feito para não atrapalhar as vendas de final de ano, que sempre são esperadas com ansiedade pelos feirantes. Ele ressaltou o apoio que a Semica vem recebendo por parte dos feirantes, que já entendem perfeitamente o benefício que a iniciativa traz para a melhoria do seu local de trabalho.

Além da assepsia geral em toda a estrutura do mercado, será continuada a recu-peração de piso na ala de carnes e peixes. Um caminhão de jato d’água enviado pela Somurb irá auxiliar na limpeza da parte externa, que será realizada nos portões 1, 2, 3 e 4 por servidores da Semica e da Slum.

De acordo com o secretário de Indústria, Rafael Tenório, ações deste porte visam deixar o mercado mais limpo e bem apresentado para o público em geral. Ele ressaltou que outras iniciativa serão desenvolvidas para tornar, ainda mais, o Mercado da Produção um dos centros mais importantes de compra e venda da capital alagoana.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos