Prefeito recebe juízes trabalhistas

O prefeito Cícero Almeida recebeu, na manhã desta segunda-feira,19, a visita dos juízes trabalhistas João Leite de Arruda, vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região; Valter Pugliesi, presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas (Amatra); e Luiz Carlos Monteiro, diretor de prerrogativas e mediação da Amatra.

No encontro, os juízes convidaram o prefeito para abrir os trabalhos do 13º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), que será realizado em Maceió, no período de 3 a 6 de maio de 2006, no Centro de Convenções.

Cícero Almeida aproveitou a visita dos juízes trabalhistas para destacar a inclusão de Maceió na rota nacional do turismo de eventos, citando como exemplo a recente realização do 40º Encontro de Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil.

Além do convite feito pessoalmente pela diretoria da Amatra, o prefeito também recebeu um ofício encaminhado pelo presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), juiz José Nilton Pandelot, convidando-o para o Congresso.

Escolha

Segundo os organizadores, a expectativa é de que o evento reúna cerca de 1.500 magistrados de todo o País. A cidade de Maceió foi escolhida para sediar o próximo encontro durante a realização do 12º Conamat, que reuniu os magistrados trabalhistas em Campos do Jordão (SP), em maio de 2004.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos