Copeve entrega cartões do PSS para mais quatro cursos

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) continua hoje a entrega dos cartões para o Vestibular 2005 e PSS 1, PSS 2, PSS 3 e PSS Geral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Hoje é a vez dos cursos de Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais e Ciência da Computação. Amanhã, o calendário prossegue com a entrega para os cursos de Direito e Educação Física; e na sexta-feira serão distribuídos os cartões para os cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Agrimensura e Farmácia.

Janeiro

O cronograma de entrega dos cartões retorna no dia três de janeiro para os cursos de Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Música Canto e Música Licenciatura. No dia quatro será a vez dos cursos de Matemática, Medicina, Meteorologia e Química; dia cinco, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Relações Públicas; e dia seis, recebem os candidatos inscritos nos cursos de Psicologia, Serviço Social, Teatro Licenciatura e Engenharia Ambiental.

Retardatários

A Copeve definiu para o dia sete de janeiro, das 8 às 14 horas, a entrega dos cartões para os retardatários do PSS-1, PSS-2, PSS-3 e PSS Geral. E no dia oito, das 08 às 12 horas, recebem os candidatos retardatários do PSS-3 e PSS Geral.

Já estão disponíveis para as escolas da rede pública e privada os cartões de inscrições dos PSS 1, 2, 3 e PSS Geral. Este ano, segundo dados da Copeve, foram inscritos 41.721 candidatos. Mais informações pelo site www.copeve.ufal.br, ou pelos fones 82 3336-2507 e 3326-3811.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos