Delegado adia depoimentos sobre atentado à cantora de forró

Neste momento, o delegado Geraldo Soares de Carvalho, do 11º Distrito Policial, participa de uma reunião com todos os delegados da Polícia Civil e o diretor do órgão, Robervaldo Davino. Por essa razão, os depoimentos sobre o caso da cantora de forró foram adiados.

A vocalista da banda alagoana “Fogo do Forró”, Angelina Maria de Oliveira Silva, 20, que também é cabelereira, foi internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da Unidade de Emergência Armando Lages, depois que sofreu um atentado em sua residência, no Clima Bom.

O atentado ocorreu no dia 28 de novembro. Segundo o depoimento da babá, J.J.S, principal testemunha do caso, uma cliente pediu um pouco de água, enquanto aguardava o fim do tratamento no cabelo. Nesse momento, o acompanhante dela atirou contra o rosto de Angelina.

Estavam marcados para esta manhã os depoimentos das principais suspeitas da tentativa de assassinato, a futura sogra da cantora, Josefa Santos da Costa, e a ex-esposa de seu noivo, Roseane Rozendo de Aquino.

De acordo com o advogado delas, Lutero Gomes, as acusadas não estavam foragidas e, em novembro, Roseane de Aquino teria entrado na Justiça para exigir o pagamento da pensão alimentar para o filho deles, de um ano e meio. “Como elas são de Palmeira dos Índios, vou pedir que os depoimentos sejam feitos no município e não em Maceió”, disse ainda Lutero Gomes.

Para a irmã da cantora, que não quis se identificar, o crime é passional e aponta como principal suspeita Roseane de Aquino, ex-esposa do noivo de Angelina – Marcelo Santos da Costa, 24. Ela explicou que sua irmã iria se casar, mas Roseane a ameaçou várias vezes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos