Assaltante leva motorista e carro de empresário de Arapiraca

O motorista José Valdomiro de Lima Filho, 32 anos, foi seqüestrado por volta das 21h quando saia de sua residência, no Loteamento Cascadura, no Estáquio Gomes, em Maceió. Segundo sua esposa, Edileuza Maria Barbosa, 34 anos – ela presenciou a cena – José Valdomiro havia acabado de tomar banho para seguir viagem até Arapiraca.

Antes de chegar em casa, a vítima, que trabalha de motorista para um empresário e fazendeiro de Arapiraca, havia deixado seu filho e o filho do empresário – Edileuza não quis revelar o nome – no churrasquinho Galeto & Cia, localizado no Conjunto Eustáquio Gomes.

Quando saia de casa, pronto para pegar os dois garotos no churrasquinho – segundo a esposa da vítima em depoimento – o homem que estava escondido numa obra inacabada vizinho à sua casa apareceu com uma arma apontada em direção à cabeça de José Valdomiro, que não reagiu.

O assaltante pediu apenas para que ele – José Valdomiro – entrasse no veículo – uma L200 de cor azul, placa MVS 2163, ano 2005. Sem reagir, José Valdomiro saiu guiando o carro e até agora não deu notícia.

Um dos familiares de José Valdomiro, que pediu para não ser identificado, disse à polícia que a vítima estaria com uma quantia considerável em dinheiro.

Edileuza prestou depoimento, agora há pouco, ao delegado Geraldo Soares de Carvalho, na Delegacia de Plantão – Deplan II.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos