Comissão da Orla discute plano para o réveillon

Luis VilarComissão da Orla volta a se reunir

Comissão da Orla volta a se reunir

A Comissão da Orla Marítima de Maceió se reúne às 10h, no auditório da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), para discutir a metodologia de fiscalização durante o réveillon.

A intenção é garantir que o acesso às praias seja respeitado no momento da virada do ano. Além disso, a Comissão também vai definir a data e o local do desfile do Bloco Caveira.

À reunião estarão presentes os representantes do Gabinete do Prefeito, Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb), Guarda Municipal, Câmara de Vereadores, Vigilância Sanitária, Patrimônio da União e as secretarias de Planejamento, Meio Ambiente, Infra-Estrutura, Esporte e Lazer; Turismo e Saúde.

A preocupação da Prefeitura em relação aos eventos do mês de dezembro está voltada principalmente para a ocupação da orla, que concentrará um grande número de pessoas no réveillon. A SMCCU vai fiscalizar a colocação de toldos ou tendas na orla para que o acesso à faixa da praia não seja bloqueado.

A decisão de fiscalizar a ocupação foi tomada pela Comissão da Orla, por unanimidade, durante reunião que atendeu a uma solicitação da Gerência Regional do Patrimônio da União em Alagoas (GRPU/Al).

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos