Maradona é detido no Rio de Janeiro

O ex-craque Diego Maradona foi detido na manhã desta quinta-feira no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, depois de causar tumulto ao perder seu vôo de volta a Buenos Aires.

Maradona estava acompanhado de mais quatro pessoas, entre elas o também ex-jogador argentino Alejandro Mancuso, que já atuou no Flamengo.

Depois de perderem o vôo, eles teriam destruído a área VIP da companhia aérea com a qual viajariam. Surpreendidos por membros da Polícia Federal, eles foram presos por desacato.

O ex-jogador continua detido no aeroporto, prestando esclarecimentos à Polícia Federal. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) estão se dirigindo para o local, onde farão exames nos envolvidos para detectarem a presença de álcool no sangue.

Após fim do inquérito, Maradona pode continuar preso, ou pagar uma fiança, o que lhe permitira responder ao processo em liberdade, já de volta à Argentina.

Maradona veio ao Brasil para participar de um jogo beneficente organizado por Zico, com a participação de grandes estrelas brasileiras.

O argentino foi a atração da noite, sempre cercado por diversos fotógrafos. No fim da partida, já no vestiário, fumou charuto, comeu salgadinhos e parou para atender a imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos