Estrelas de Alagoas jogam no Rei Pelé

Jogadores que começaram em Alagoas e hoje são “estrelas” de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro participaram hoje de uma partida no Estádio Rei Pelé. A entrada foi um quilo de alimento não perecível.

O jogo teve como objetivo arrecadar alimentos para comunidades carentes de uma Igreja Batista, liderada pelo pastor Jonson.

Entre as estrelas, participaram Souza, ex-jogador do CSA, que agora defende o Goiás; Wagner Denes, lateral direito do Vasco; Adriano, ex-CSA que atualmente joga no Cruzeiro de Minas Gerais; Elton, meia-atacante do Corinthians paulista; José Carlos, ex-CRB; e Flávio, ex-goleiro do CSA que atua no Paraná.

Entre os faltosos, estava o campeão mundial interclubes pelo São Paulo, Aloísio Chulapa, por isso, os times foram divididos entre Azul e Vermelho.

A partida terminou empatada, em 2×2. No primeiro tempo Souza e José Carlos, do time Vermelho marcaram gols. Já no segundo tempo, o time Azul conseguiu empatar o placar, com os gols do pastor Jonson e de Jadilson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos