Lessa determina retirada de Beira-Mar de Alagoas

O governador Ronaldo Lessa determinou ao procurador-geral do Estado, Wilson Protásio, que dê início à batalha judicial para a saída do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Maceió, desde o dia 26 de novembro.

Wilson Protásio protocolou, ontem, uma petição na Justiça Federal solicitando que o Ministério Público Federal seja consultado sobre a situação de Beira-Mar em Alagoas, já que não é competência do Estado pedir judicialmente a transferência do preso. Lessa determinou que Procuradoria tome todas as medidas necessárias para a transferência do traficante de Alagoas.

A permanência de Beira-Mar começou a ser questionada após a descoberta de um suposto plano de fuga para retirar o traficante da carceragem da PF em Alagoas, na última semana. O juiz federal André Tobias Granja determinou, inclusive, o reforço no policiamento externo do prédio, com a participação da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos