Testemunhas de acusação depõem no caso Juliana, em Murici

Carmem Cassiano da Silva, irmã da jovem Juliana, assassinada em abril de 2005, em Murici, está prestando depoimento, neste momento, à juíza da cidade, Aída Cristina Antunes. Mais quatro testemunhas irão depor sobre o caso, que tem como principal acusado Fausto Cardoso Batista Neto, 18 anos, o Faustinho, que é sobrinho do bicheiro Plínio Batista.

Todos os depoimentos de acusação serão acompanhados pelo principal suspeito do caso, que se apresentou à Justiça no mês de dezembro.

Para o promotor Napoleão Amaral, os depoimentos das cinco testemunhas serão de fundamental importância para o esclarecimento do crime.

Durante as investigações, a polícia apurou que a morte de Juliana Cassiano foi provocada por estrangulamento. Ela também teria sido estuprada antes de ser assassinada.

Além de Faustinho, Jadson Cansanção Silva e Rita de Cássia dos Santos, que está foragida, foram denunciados por envolvimento no crime pelo delegado de Murici, Élvio Brasil.

Depois dessa fase de depoimentos, a juíza Aída Antunes vai agendar os depoimentos das testemunhas de defesa e abrir vistas ao Ministério Público e à defesa dos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos