Inscrições do vestibular da Funesa terminam hoje

A Fundação Universidade Estadual de Alagoas (Funesa) encerra hoje o calendário de inscrições para o concurso vestibular 2006.

O exame oferta 1.140 vagas para os 11 cursos que estão sendo disponibilizados pela instituição nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Como novidade este ano, a Funesa incluiu uma turma no período diurno para o curso de Administração Pública, na cidade de Maceió, com a oferta de 50 vagas. Os testes na área de administração pública são uma iniciativa pioneira no Nordeste, uma vez que o funcionamento do curso em todo o país se restringia apenas ao Estado de Minas Gerais.

Além disso, a instituição está ofertando mais 410 vagas, com a implantação dos cursos de Geografia, no campus de União dos Palmares, e de Ciências Contábeis, no campus de São Miguel dos Campos, bem como o aumento no número de vagas para o curso de Ciências Biológicas.

O valor da inscrição é de R$ 120,00, que deve ser pago nas casas lotéricas. Para o aluno da rede pública que está concluindo o Ensino Médio, a taxa é de R$ 60,00. Para se inscrever, o candidato deve entregar documento de identidade (fotocópia legível, em bom estado, sem rasuras), anexado ao requerimento de inscrição, com o comprovante de depósito bancário, referente ao valor da taxa de inscrição (fotocópia).

A entrega dos cartões tem início marcado para o próximo dia 24 e termina no dia 26 deste mês. Os testes serão realizados nos dias 28 e 29 de janeiro e as provas ficarão a cargo da empresa Consultec. Mais informações pelo telefone (82) 3530-3382.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos