Maceió sediará desafio internacional de futebol de areia

Maceió vai receber no próximo dia 15 as principais "feras" do beach soccer, para o desafio internacional entre as seleções do Brasil e do Resto do Mundo, na arena que está sendo montada na praia de Jacarecica, com capacidade de acomodar cerca de três mil pessoas.

A organização do evento é da Beach Soccer Worldwide e da Confederação Brasileira de Beach Soccer, a realização é da Octagon Koch Tavares, com apoio logístico da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

É a primeira vez que a seleção do Resto do Mundo se apresenta no Nordeste, onde a seleção brasileira já participou de algumas competições, mostrando sempre a sua força.

Ela é formada por jogadores de Portugal, Espanha, Franca, Argentina, Uruguai e Itália, reunindo o que há de melhor nesse esporte.

A seleção brasileira vai contar com a sua força máxima. Os atletas convocados pelo técnico Alexandre Soares foram: Robertinho (SP) e Mão (RJ) (goleiros); Júnior Negão (RJ), Buru (ES), Daniel (RJ), Sidney (RJ) e Juninho (SP) (defensores) e Jorginho (SP), Benjamim (SP) e André (MA), atacantes. André é o único representante do Nordeste convocado para defender o Brasil, que, além da liderança que exerce no esporte em nível mundial, conta com o melhor jogador do mundo: Jorginho.

Na segunda-feira, às 10h, a Semel promoverá uma reunião com a participação de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e de órgãos municipais para discutir o apoio logístico a ser dado ao evento.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos