Prefeitura de Campo Alegre realiza licitação para locar veículos

Os donos de locadoras interessados em ganhar um bom dinheiro com aluguel de carros para prefeituras do interior, têm uma grande oportunidade de fazer negócios com a prefeitura de Campo Alegre, município localizado no agreste alagoano.

Através de licitação o prefeito Maurício Tenório (PTB) pretende contratar 44 veículos dos modelos mais diferenciados, como ônibus, vans, caçambas e até tratores, para atender a secretarias do município.

Os avisos de licitação foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 3 de janeiro e as propostas poderão ser entregues na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) que fica no prédio da prefeitura na rua senador Máximo, 35, 1º andar.

Serão locados dois utilitários, três veículos médio luxo com ar, direção hidráulica e nove carros populares para atender as secretarias de Administração, Saúde e Educação; seis caçambas e dois tratores para atender a Secretaria de Viação e Obras na coleta de lixo, além de 14 ônibus e oito vans para atender a Secretaria de Educação.

A entrega das propostas poderão ser feitas até o dia 10, no caso da primeira licitação, até o dia 24 para a segunda licitação e até o dia 31 de janeiro para a terceira licitação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos