Erramos

O Bahia (BA) venceu o São Bernardo (SP), por 2 a 1 e garantiu a vaga no grupo “T”. O CRB ficou em segundo com seis pontos e aguarda definição da Federação Paulista de Futebol, que vai escolher os 18 melhores segundos colocados, que se classificam à próxima fase da competição.

Dissemos que o São Bernardo havia vencido a partida. Foi uma troca de nomes que causou o equívoco na matéria.

Os gols do Bahia foram marcados por Saulo, aos 4min do primeiro tempo e Anselmo, aos 35min da segunda etapa. Bruno descontou para o São Bernardo aos 10min, do segundo tempo.

CRB

Após fazer o dever de casa, ao vencer o Juventus (AC) por 4 a 1, o CRB ficou na espera do jogo entre São Bernardo (SP) e Bahia (BA), que até então liderava o Grupo "T" da Copa São Paulo Júnior.

O time regateano fez sua melhor apresentação, mas foi surpreendido logo aos 12min, quando Araújo abriu o placar para o representante do Acre.

Precisando da vitória para continuar sonhando com a segunda fase da competição, os garotos do Galo acordaram e só conseguiram o empate aos 23min, com Adriano.

O gol motivou o elenco regateano e, 3min depois, Adriano fez o segundo dele e garantiu a virada. A partir daí, o Galo apenas administrou o jogo e passou a jogar nos contra-ataques.

No segundo tempo, o time voltou ainda mais cauteloso. E o dia era mesmo do atacante Adriano que, aos 38mim fez o terceiro dele na partida. Com o placar de 3 a 1, faltando poucos minutos para o final do jogo, a única dúvida estava fora de campo – o jogo entre São Bernardo x Bahia . Mas aos 47min, já nos acréscimos, Goiabinha selou a goleada.

Longa espera

Para garantir a classificação, o CRB dependia do resultado do jogo entre São Bernardo e Bahia, que liderava o grupo T.

Campanha

O Bahia, primeiro da chave, somou sete pontos. O CRB, ems egundo, com seis pontos, em três jogos, ainda tem chances. Foram duas vitórias – 2 a 1 no São Bernardo e 4 a 1 no Juventus; e uma derrota 2 a 4 para o Bahia. O time marcou oito gols, sofreu seis e saldo positivo de dois.

Corinthians

O Corinthians Alagoano decide seu futuro amanhã, às 19h, contra o Mixto (MT). O time precisa golear e esperar pelo resultado do jogo entre Noroeste (SP) x Londrina (PR), às 21h.

O Londrina lidera o grupo F, com seis pontos e saldo de quatro gols. O Noroeste vem em segundo, com três pontos e nenhum gol de saldo. É a mesma situação do Corinthians.

Por isso, o Timão da Via Expressa precisa vencer bem – pelo menos por quatro gols de diferença – e torcer por uma vitória simples do Noroeste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos