Presos fogem da Delegacia de Roubos e Furtos

Alagoas 24 HorasBuraco pelo qual os presos fugiram

Buraco pelo qual os presos fugiram

Presos recolhidos à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) fugiram há poucos instantes daquela Especializada. A DRF já mobilizou as três delegacias de plantão (Deplan 1, 2 e 3), além de outras delegacias, para fazer a captura dos fugitivos. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no local da fuga.

De acordo com os agentes da Polícia Ciivl, oito presos conseguiram quebrar a parede da cela, que dá acesso ao pátio da garagem da DRF. Eles subiram no muro da garagem, entraram em uma residência que fica vizinho a delegacia e fugiram.

Neste momento, o Instituto de Criminalística se encontra no local fazendo o levantamento para o laudo pericial. Conforme os policiais, os vizinhos chegaram a ouvir os presos passando por cima dos telhados de suas casas. Há uma operação integrada entre as três delegacias plantonistas para tentar prender os fugitivos.

As informações da Polícia Civil dão conta de que os oito presos estavam sob custódia da Justiça e aguardavam transferência para o sistema penitenciário. Eles ainda não foram julgados e por isto teriam como possível destino o presídio Rubens Quintella.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos