Time do CSA está definido na volta à 1ª divisão

A história do CSA no perídio que antecede a estréia do Campeonato Alagoano tem sido diferente da do CRB.

A pesar de não ter ido bem nos dois jogos-treinos contra o Bom Jesus e Murici, ambos no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, a última semana foi muito mais proveitosa que a do rival da Pajuçara.

A chegada do técnico Agnaldo Liz a menos de uma semana da estréia contra o Corinthians, domingo, às 15h15, no Nelsão da Via Expressa, foi um bom remédio para o “machucado” time azulino.

Sem Marquinho Mossoró, Júnior Ferrim e o goleiro Betão, todos entregues ao departamento médico, tudo indicava uma semana negra no “ninho azul”. Mas parece que o tempo mudou mesmo do outro lado; até agora o CRB não tem o time definido e o clima também não está “as mil maravilhas”.

Apronto

Com a chegada de Agnaldo Liz os trabalhos foram intensificados na parte tática. O técnico queria formar uma base pelo menos para ter um time arrumado na estréia. E os coletivos acabaram animando a comissão técnica que, na quinta-feira, anunciou a contratação do meia-esquerda Djames, que estava no Cianorte, clube do interior do Paraná. O jogador, que está há mais de três meses sem treinar com bola, não participará da estréia do campeonato. Ele foi a primeira indicação do técnico Agnaldo.

Outro reforço indicado pelo treinador é o meia Goiano, que jogou no Vitória (BA). O atleta, que também atua como segundo volante, foi jogador de Agnaldo Liz, sendo, portanto, uma indicação do próprio treinador.

No último treino de apronto antes da estréia o atacante Alexsandro marcou dois gols e o time foi bem. “Buscamos, nesse período, uma melhor movimentação, principalmente no setor de armação. Temos um time compacto e alguns jogadores tidos como titular, que não tive a oportunidade de vê jogar estão entregues ao departamento médico. Tenho certeza que, se fizermos uma boa estréia, o trabalho na próxima semana será ainda mais proveitoso”, disse Agnaldo Liz.

O time da estréia

Delmir, Cláudio, Pícoli, Alisson e Rogerinho; Leomar, Denilson, Lulinha e Beto; Temisson e Alexsandro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos