João Lyra já tem coordenador da campanha no sertão

O empresário Ailton Quintela, de Olho D`Água das Flores, será o coordenador da campanha do deputado federal João Lyra (PTB) ao governo do Estado, no Sertão. A escolha de Quintela foi comunicada no último domingo, em Pão de Açúcar, durante as festividades comemorativas a Bom Jesus do Navegante.

O deputado João Lyra, que esteve presente às festividades e também usou da palavra para destacar a fé do sertanejo, circulou entre os devotos e fez contatos políticos; estiveram presentes à festa de Bom Jesus todas as lideranças políticas sertanejas, além do desembargador Washington Luiz, outro nome de peso na região.

A indicação de Ailton Quintela teve o aval de todos os líderes e ele já começou a trabalhar na coordenação da campanha sertaneja de João Lyra; sua primeira missão é juntar os vereadores e chefes políticos sertanejos interessados em apoiar o candidato do PTB.

Com o acordo fechado, o senador Renan Calheiros (PMDB) liberou os seus aliados sertanejos; já estão engajados na campanha de João Lyra as lideranças políticas de Pão de Açúcar, Olho D´Agua das Flores, Piranhas, Olho D´Agua do Casado, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Canapi, Inhapi, Mata Grande, Dois Richos, Ouro Branco, Maravilha e Poço das Trincheiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos