Estudantes conferem lista de aprovados na sede da Copeve

Dezenas de estudantes estão em frente à sede da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), localizada no Centro, na expectativa de verem seus nomes na lista dos aprovados da primeira fase do vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), ocorrido nos dias 8, 9 e 10.

Segundo a estudante, Jeyze Mary, de 18 anos, uma das aprovadas na primeira fase, no curso de Engenharia Civil, o ano do vestibular foi bastante cansativo pois além de estudar também tinha que trabalhar. “Como não tinha tempo de fazer cursinho, estudei sozinha em casa e hoje vejo que valeu a pena todo meu esforço além de me sentir bastante motivada para encarar a segunda fase”, diz.

Já a aprovada no curso de odontologia, Lívia Louise, conta que dedicou todo o ano de 2005 aos estudos para vestibular da Ufal. “Estou muito feliz com a aprovação e amanhã mesmo irei começar novamente minha jornada no cursinho, me dedicando exclusivamente à segunda fase”, afirma.

As provas da segunda fase do vestibular Ufal estão marcadas para os dias 22, 23 e 24 deste mês. A convocação dos aprovados na 1ª chamada do vestibular está prevista para o dia 10 de fevereiro, já que esse ano a Ufal implantou os módulos semestrais, no entanto, os aprovados terão duas datas para ingresso na universidade, a primeira no início do semestre, com as aulas a partir do dia 17 de abril, e a outra no segundo semestre.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos