CSA empata na volta à 1ª divisão

Alagoas 24 HorasCSa foi melhor no primeiro tempo

CSa foi melhor no primeiro tempo

No jogo de maior expectativa da primeira rodada do Campeonato Alagoano CSA e Corinthians tiveram momentos diferentes. O Azulão do Mutange foi superior no primeiro tempo e cansou na etapa complementar.

Já o Timão da Via Expressa, jogando em casa, mostrou maior volume de jogo no segundo tempo e poderia até sair com a vitória. No jogo dos tempos opostos, o torcedor que foi ao Estádio Nelson Feijó saiu satisfeito com o espetáculo.

O CSA abriu o placar aos 21min; Lulinha levantou na área e o atacante Alexandro ascendeu as esperanças da torcida azulina.

Após o gol o CSA melhorou em campo e ainda desperdiçou pelo menos cinco oportunidades claras de gol. E como no futebol quem não faz leva, o Corinthians acabou empatando nos acréscimos. Delmir saiu mal e o zagueiro Edson cabeceou para empatar aos 46min.

No lance mais polêmico do jogo – o árbitro Hercules Martins assinalou um pênalti duvidoso – Marcelinho chutou para fora.

Na quarta-feira o CSA recebe o ASA, Às 20h, no Estádio Rei Pelé. J´o Corinthians recebe o Ipanema, às 15h15, no Nelsão da Via Expressa.

FICHA TÉCNICA

Corinthians


Fabiano, Teleuz, Júnior, Edson e Julho; Lico, Marcelinho (Marco Antônio), Lau, e Flavio Santos; Neto (Zé Carlos) e Eduardo).

CSA


Delmir, Cláudio, Pícole, Alisson e Rogerinho; Edmilson, Leomar (Marquinhos), Beto e Lulinha; Alexsandro e Temisson (Gilberto).

Gols

Alexsandro (21min) e Edson (46min).

Cartões amarelo

Alisson (CSA) e Teleuz e Lau (Corinthians)

Renda e público ainda não divulgados

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos