Sport e Santa vencem e lideram; Náutico perde outra no interior

Sport e Santa Cruz começam a abrir vantagem para os outros concorrentes na disputa pelo título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Principalmente para o Náutico, outra tradicional força do estado.

Neste domingo, pela terceira rodada do estadual, tricolores e rubro-negros voltaram a vencer e seguem com 100% de aproveitamento. No estádio Arruda, em Recife, o Santa Cruz sofreu, mas bateu o Ypiranga por 2 a 1, de virada.

Mazinho Brasília, aos 28min do primeiro tempo, abriu o placar para o time visitante. No entanto, o Santa contou com seu principal artilheiro para virar. Carlinhos Bala, aos 31min e aos 39min, marcou e deu mais três pontos para a equipe tricolor.

Também em Recife, mas na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0, gol de George, aos 25min do segundo tempo. A equipe rubro-negra ainda não sofreu nenhum gol na competição após três rodadas.

Enquanto Sport e Santa venceram, o Náutico perdeu a segunda seguida, mais uma vez no interior do estado. Desta vez o algoz foi o Serrano, que venceu o time alvirrubro por 1 a 0, gol de Sandro Miguel aos 38min do segundo tempo.

Sport e Santa Cruz lideram o primeiro turno com nove pontos cada. Ypiranga e Serrano têm seis, enquanto Porto, Náutico, Salgueiro e Estudantes somam três cada. Central e Vitória são os últimos com um ponto somado.

Outros resultados

Porto 1 x 2 Estudantes
Central 3 x 3 Vitória

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos