Alagoas tem primeira rádio FM transmitindo futebol

A Rede Farol Sat, prefixo 90.1 é a primeira estação FM a transmitir a jornada esportiva do futebol alagoano.

Com nomes consagrados no rádio do Estado, como André Braga – setorista do CSA -, Alberto Lima – setorista do CRB e Geron Sabino, narrando os principais jogos, a emissora da Fundação Quilombo, viabilizada pelo deputado João Caldas, surge como nova força no mercado esportivo, principalmente o futebol.

Parra garantir a maior cobertura do Estado, a Rede Farol Sat tem emissoras do grupo que podem entrar em rede nos momentos planejados pela diretoria em União dos Palmares, Coruripe, Maribondo e Palmeira dos Índios.

Segundo o coordenador de esportes da rádio, Kleber Marques, a emissora, que estreou ontem cobrindo os principais jogos da primeira rodada do Campeonato Alagoano, oferecerá ao ouvinte a maior cobertura em tempo real. “Somos a primeira emissora a trabalhar com o sistema de satélite, o que nos garante a possibilidade de maior alcance graças ao moderno sistema da nossa rede”, explica Kleber.

Além da cobertura dos jogos em todas as rodadas a Rede Farol Sat inicia hoje sua resenha, chamada “Bola na Rede”. Comandada por André Braga, a resenha acontece de segunda à sexta, das 20h às 22h.

EQUIPE

Narradores


Geron Sabino
Tony Lima

Setoristas

Alberto Lima (CRB)
André Braga (CSA)
Wellington Martins (Corinthians)

Plantão Esportivo

Walter Luís

Federação

Kleber Marques

Além dessa funções específicas, fazem parte da equipe Wadson Regis – nos dias de jogos – e correspondentes em todos os municípios com clube participantes no certame.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos