CRB apresenta meia-atacante que veio do futebol Carioca

De bem com a torcida e sem nenhuma baixa a comissão técnica do CRB deu folga hoje para os atletas que participaram da estréia vitoriosa – 3 a 0 contra o Bom Jesus – no retorno dos jogos no Estádio Severiano Gomes Filho.

A única novidade na Pajuçara foi a presença do meia-atacante Leozinho, de 25, que defendeu o Volta Redonda (RJ), na temporada passada. O jogador se apresentou no final da tarde para fazer exames médicos. Segundo o Técnico Celso Teixeira Luuzinho não jogará na quarta-feira, mas estará pronto para disputar a vaga para o jogo de domingo, às 15h15, também no Severiano Gomes Filho, contra o ASA.

Amanhã o time treina nos dois horários e o técnico Celso Teixeira deve fazer um trabalho específico no meio de campo. “Fizemos o mais importante, que era vencer. Mas vencer é uma obrigação. Tivemos bons e maus momentos e temos aí mais um dia para arrumar melhor o setor de armação”, destacou o treinador.

O CRB volta a jogar nesta quarta-feira, às 15h15, na Pajuçara, contra o CSE de Palmeira dos Índios, que também venceu na estréia jogando em casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos