Esporte e Lazer entrega kits esportivos para unidades operacionais do Estado

A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer entrega hoje, às 10 horas, diversos kits esportivos à Secretaria Executiva de Ressocialização, para serem distribuídos com 17 unidades operacionais de segurança do Estado. A cerimônia de entrega será realizada na sede da Secretaria de Ressocialização.

Os kits são compostos por 1 bola de futebol, 2 de basquete, 2 de futsal, 2 de handebol e 2 de vôlei, e serão repassados para o Clube dos Oficiais, Bope, Rádio Patrulha, Cavalaria, Colégio Tiradentes, Corpo de Bombeiros, 5º Batalhão, Quartel do Comando Geral, Academia de Polícia, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Aeronáutica, Marinha, Exército, 20º Circunscrição do Serviço Militar, Polícia Federal e Associação dos Delegados de Polícia Civil. Ao todo serão entregues 153 bolas.

De acordo com o secretário executivo de Esporte Lazer, Alberto Sextafeira, essa é mais uma parceria entre o sistema penitenciário e a secretaria. "Nosso objetivo é fomentar o esporte também nas unidades militares, por isso encaminharemos os kits do projeto Pintando a Liberdade, que é produzido dentro do sistema prisional pelos próprios reeducandos", afirma.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos