CRB não joga bem, mas vence o CSE

Elaine RodriguesCelso Teixeira é expulso no final do primeiro tempo

Celso Teixeira é expulso no final do primeiro tempo

Seria tudo menos preocupante se o futebol apresentado pelo CRB no jogo desta tarde contra o CSE tivesse sido na estréia contra o Bom Jesus.

Isso porque, no último domingo, o técnico Celso Teixeira só definiu o time titular minutos antes da partida e havia avisado que a equipe não estava pronta para um bom jogo. Mas a casa cheia, em dia de festa na Pajuçara o CRB até que não decepcionou e venceu o fraco Bom Jesus por 3 x 0.

Para o segundo desafio, Celso Teixeira acabou perdendo, de última hora, o zagueiro Everton (machucado) e o volante Rodrigo Santos (problemas particulares).

Em meio a uma nova expectativa em relação ao desempenho do time, Celso Teixeira só percebeu que algo não estava bem depois que a bola rolou. No primeiro tempo o CRB foi deficiente no setor de armação e só usava um dos lados para chegar ao gol tricolor. Bem armado, o CSE segurou o empate até quando pôde.

Confusão

Já no final do primeiro tempo Jéferson (CRB) e Mário (CSE) discutiram e foram expulsos.

Não satisfeito com o desempenho do time, Celso Teixeira se mostrava inquieto. Ele foi acusado pelo assistente Jaime Bispo de ofender o árbitro Jorge Luis da Silva e foi expulso. “Não falei nada. Foi o meu preparador físico; todo mundo viu; isso é perseguição; vou protestar”, disse Celso.

No segundo tempo o CRB começou com um homem a mais e a responsabilidade da vitória. Com a torcida perdendo a paciência, Celso Teixeira colocou Saulo em lugar de Milton e Marquinhos substituindo Neizinho.

As mudanças surtiram efeito e em seu primeiro lance Marquinhos aproveitou o rebote do goleiro Davi, após chute de Tico Mineiro e fez o gol que deu a vitória ao Galo aos 23min.

Empolgados com o gol os torcedores queriam mais um; e sob pressão o time palmeirense acabou perdendo a cabeça. Erivelton, que já tinha amarelo, foi expulso; poucos minutos depois, Glauber reclamou de uma falta e o CSE acabou com apenas oito jogadores até o final.

O CRB, que ocupa a segunda posição na tabela, recebe o ASA, no domingo às 15h15, também no Estádio Severiano Gomes Filho. Já o CSE recebe o Penedense no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

FICHA TÉCNICA


CRB


Pantera, Milton (Marquinhos) , Jeférson, Dino e Renatinho; Roberto Ramos, William, Edson Baiano e Neizinho (Saulo) ; Tico Mineiro (Paulão) e Cristiano

Técnico: Celso Teixeira

CSE


Davi, Glauber, Mário, Ronaldo e Erivelton; Roxo, Zé Carlos Pirulito (Fabiano) , George (Wlademir) Nego Pai (Dinda) e Batistinha
Técnico: Adelmo Santos

Árbitro:


Jorge Luis da Silva

Assistentes:


José Jaime da Rocha Bispo e Carlos Jorge Titara
4º árbitro: José Elias Santos Filho (ESP/FAF)

Cartões Amarelos:


Nego Pai, Junior , Erivelton, Ronaldo, Zé Carlos Pirulito(CSE) Neizinho, Marquinhos, Saulo (CRB)

Expulsões:

Jéferson (CRB) Mário, Glauber, Erivelton (CSE)

OUTROS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA

Coruripe

No jogo dos vitoriosos, o Hulk foi a Penedo e venceu o Pendedense por 3 a 0, gols de Mauro César, Mateus e Calmon. Com a vitória o Coruripe soma seis pontos e seis gols de saldo. O CRB vem em segundo, com seis pontos e quatro gols de saldo.

Murici

O Murici, um dos cotados para disputar o título deste ano decepcionou em pleno Estádio José Gomes da Costa ao empatar sem gols com o Bom Jesus, que havia perdido na estréia para o CRB.

CSA

A segunda rodada será concluída às 20h30, com CSA x ASA, no Estádio Rei Pelé. O CSA precisa da vitória para encostar nos líderes; já o ASA, se perder, ficará isolado na lanterna.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos