CRB treina sem três titulares e apresenta novo reforço

De bem com a vitória, mesmo sem apresentar um bom futebol, o CRB tem pelo menos três problemas para enfrentar o ASA, domingo, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho.

Na reapresentação de hoje, após a sofrida vitória por 1 a 0, em casa, frente ao CSE, o técnico Celso Teixeira não pôde contar com o zagueiro Everton, que desfalcou o time contra o CSE – ele sofreu um estiramento e ainda é dúvida para o jogo com o ASA – o goleiro Pantera, com dores musculares e o atacante Tico Mineiro, machucado no joelho direito. Deles, apenas Everton não deve enfrentar o ASA.

Reforço

O meia atacante Wellington, que veio da Portuguesa (SP), chegou ontem, treinou nesta tarde e está à disposição de Celso Teixeira, que preferiu fazer um treino tático. Ele ainda não conseguiu a formação ideal, principalmente no setor de armação. “Temos algumas dificuldades e isso é natural num time que se conhece pouco. A chegada de reforços ajuda, mas impõe mais tempo para que o grupo se conheça melhor dentro de campo”, explicou Celso, expulso no jogo com o CSE, acusado pelo auxiliar Jaime Bispo, de agressão verbal ao árbitro Jorge Luís da Silva.

Para o jogo com o ASA, lanterna do campeonato com duas derrotas em dois jogos, Celso Teixeira não terá a dupla de zaga titular; Everton está machucado e Jeferson foi expulso. Dino deve permanecer no lugar de Everton e Paulão será o substituto de Jeferson. Outro que pode estrear é o meia atacante Leozinho, que veio do Volta Redonda (RJ). Ainda hoje a diretoria deve anunciar a contratação do zagueiro Ben-hur.

Pratas da casa

A diretoria do Galo confirmou nesta tarde o atacante Adriano, o meia atacante Júnior Santos e os zagueiros Edmar e Gustavo, que disputaram a Copa São Paulo Júnior, no time principal. Eles já treinaram hoje com o elenco que disputa o título alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos