SMCCU interdita cinco estacionamentos em Maceió

Alagoas24horasFiscal da SMCCU interdita estacionamento da Agência do Banco Itaú, na Fernandes Lima

Fiscal da SMCCU interdita estacionamento da Agência do Banco Itaú, na Fernandes Lima

A Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) interditou, agora há pouco, cinco grandes estacionamentos de Maceió.

No farol, foi impedido de funcionar o estacionamento que localizado ao lado da agência do banco Itaú, na Avenida Fernandes Lima. Segundo funcionários do banco, o estacionamento é terceirizado, sendo administrado por uma empresa que não tem vínculo com o banco.

No Centro de Maceió, quatro estacionamentos foram atingidos pela medida. Nas ruas Pedro Monteiro, Artur Jucá, Buarque de Macedo e João Pessoa.

Segundo informações da assessoria da SMCCU, todos os proprietários ou administradores de estacionamentos foram notificados em duas ocasiões e chamados a se regularizarem junto à Prefeitura, mas não compareceram nas datas e horários previamente agendados.

Agora, os proprietários terão que ficar quites com a administração pública municipal, por meio do pagamento das taxas exigidas (Alvará de Funcionamento, Taxa de Localização) para só então serem liberados.

Oficial

Em nota oficial a SMCCU informou que foram lacrados, no Centro, os estacionamentos José Roberto Martins B. Jr., Rua Pedro Monteiro, 225; DAL Rocha Me, Rua Desembargador Arthur Jucá, 250; Alexandre dos Santos Melo, Rua Buarque de Macedo, 40 e Márcio Neto, Rua João Pessoa, 429. O estacionamento Beter Park, localizado na Av. Fernandes Lima, 2399, Farol, também foi lacrado.

Os administradores destes estacionamentos deverão procurar a Secretaria de Finanças e pagar a Taxa de Localização e Funcionamento, isso para os estacionamentos que já possuem CNPJ, aqueles que não possuem deverão se dirigir ao Fácil com os seguintes documentos: cópia do contrato de locação, da escritura do imóvel, do CPF e a carteira de identidade, IPTU de 2005 pago e certificado do Corpo de Bombeiro. Efetuado o pagamento, devesse apresentar o comprovante de pagamento a SMCCU para retirada do lacre.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos