Assaltantes são pegos tentando roubar coletivos

A ousadia dos assaltantes em Alagoas preocupa cada vez mais a população e a própria Polícia, que continua buscando estratégias para combater a violência.

Nesta tarde, dois ladrões foram surpreendidos por um policial dentro do ônibus da viação Massayó, que faz a linha Graciliano Ramos/Ponta Verde. Antes, os assaltantes roubaram passageiros da linha Eustáquio Gomes/Ponta Verde.

A confusão começou quando dois homens subiram no coletivo, no bairro da Serraria. Eles pareciam apressados, mas até então, pouco suspeitos. Um deles gritou para o motorista seguir, mas o condutor do veículo insistiu em permanecer no ponto à espera dos passageiros, imaginando que o ônibus da frente havia quebrado.

No meio da confusão, uma mulher – que teve seu celular roubado – reconheceu os indivíduos como sendo os responsáveis pelo roubo dos celulares e carteiras dentro do Eustáquio/Ponta Verde. Os homens tentaram fugir, mas foram surpreendidos por um policial à paisana que estava no local.

Os assaltantes – reconhecidos como responsáveis por outros assaltos – foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Roubos e furtos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos