Sem repetir boas atuações, Flu só empata

Mesmo com um jogador a mais desde os 40min do primeiro tempo, o Fluminense não conseguiu repetir a atuação das outras partidas e empatou por 2 a 2 com o Americano. As duas equipes dividem a liderança do grupo A do Estadual, mas o time tricolor leva vantagem no saldo de gols.

Com o resultado, os dois times têm sete pontos. Mas a equipe tricolor tem saldo 10, enquanto o time de Campos tem saldo três. Ambos continuam invictos, no entanto, perderam os 100% de aproveitamento.

Sem espaço para jogar, em uma partida muito truncada, e sofrendo muitas faltas, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu atuar bem durante o primeiro tempo, mas foi para o intervalo com a vitória parcial.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a mais, o Fluminense atacou pouco, mas não demorou em recuperar a vantagem no placar após sofrer o gol de empate. No fim do jogo, no entanto, voltou a ceder o empate.

Na próxima rodada o Fluminense disputa o clássico contra o Flamengo. Os dois times voltarão ao Maracanã depois de quase um ano no domingo, às 18h10. O Americano continuará jogando em casa. O time receberá o Nova Iguaçu, no sábado, às 16h, no estádio Godofredo Cruz.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos