Kaká marca dois gols na vitória do Milan

O dia foi especial para o brasileiro Kaká, do Milan. O jogador da seleção brasileira, revelado pelo São Paulo, completou neste domingo seu jogo de numero 300 na carreira. E a comemoração foi com dois gols na vitória do Milan

O Milan não tomou conhecimento do Siena, no Estádio Artemio Franchi. Káká marcou duas vezes e o ucraniano Shevchenko fez para completar o placar de 3 a 0 para o time de Milão.

A Juventus recebeu o Empoli, no Delle Alpi, e teve que correr muito para conseguir os três pontos. Logo aos três minutos de jogo, o time visitante abriu o placar com Almiron. Mas com dois gols de Cannavaro, o primeiro aos 17 minutos de jogo e o segundo aos 32 do segundo tempo, o time de Turin chegou aos 56 pontos na competição, oito a mais que a Inter de Milão. O Milan soma 46 pontos.

Outro brasileiro de destaque foi o lateral Mancini, que marcou dois gols na goleada da Roma sobre a Udinese por 4 a 1, fora de casa. Fábio Simplício, ex-São Paulo, também foi decisivo. De pênalti, ele fez o gol que garantiu a vitória do Parma sobre o Chievo por 2 a 1. Neste mesmo jogo, o atacante Amauri marcou para o Chievo.

Para completar a farra de gols brasileiros no Campeonato Italiano, o atacante Reginaldo, do Treviso, marcou o gol que garantiu o empate da sua equipe contra o Livorno.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos