Cirurgia pode tirar Tico Mineiro do campeonato

O médico do CRB, Luís Fernando Barros, confirmou agora há pouco, que o atacante Tico Mineiro vai passar por cirurgia – provavelmente na próxima quarta-feira – para curar um problema no joelho direito.

Hoje pela manhã Tico Mineiro se reapresentou na Pajuçara e disse não sentir dores por causa da contusão que quase lhe tirou do jogo com o ASA, ontem, no Estádio Severiano Gomes Filho.

Segundo o médico, Tico Mineiro ficará pelo menos 40 dias longe dos gramados e corre o risco de não jogar mais neste campeonato. “O Tico tem uma atrofia antiga no joelho e isso pode dificultar a recuperação. Por isso, ele corre o risco de ficar até fora desta competição”, explicou o médico.

Reforço

A diretoria do CRB anunciou a contratação do meia atacante Lenilson, de 22 anos, que estava no Mineiro (GO). O atleta é mais uma indicação do vice-presidente do clube, Gustavo Feijó. O CRB continua à procura de um meia para substituir Juninho Cearense e o técnico Celso Teixeira quer antecipar a chegada Alexandre Gaúcho, que está no futebol paulista. Ele, segundo o treinador, é o tão esperado reforço para o meio.

Segundo Gustavo Feijó, por causa da cirurgia de Tico Mineiro o técnico Celso Teixeira já pediu a contratação de mais um atacante, que deve ser anunciado até amanhã.

Na quarta-feira o CRB vai a Penedo, enfrentar o Pendense, às 15h15, no Estádio Alfredo Lealhy.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos