Diretoria anuncia três reforços para o lanterna Bom Jesus

Lanterna do campeonato com apenas um ponto, conquistado no empate em 0 a 0 com o Murici, na segunda rodada da Copa Maceió, o Bom Jesus precisa da vitória para não se complicar ainda mais na tabela.

Amanhã, o Bonja vai a Santana enfrentar o Ipanema. Os dois times e o ASA – que ainda não venceram – têm apenas um ponto e ocupam a lanterna do Estadual. Pelo atual saldo de gols, o Bom Jesus seria o rebaixado se a competição terminasse hoje. Nos três jogos que disputou, o Bom Jesus tomou oito gols e marcou apenas um; com saldo negativo de sete gols.

No jogo dos desesperados, amanhã às 15h15, no Estádio Senador Arnon de Mello, o técnico Joércio Pompéia terá um time praticamente novo à sua disposição. Agora pela manhã, a diretoria confirmou a contratação do zagueiro Júnior, que defendeu o próprio Bom Jesus no ano passado, do meia Célio e do atacante Alex Olinda, estes dois últimos estavam no Guarani de Porto da Folha (SE).

Além dos reforços, que já treinarão hoje à tarde, o técnico espera contar com os laterais Darlan e Escurinho e o meia Alex. Os três estão machucados e ainda não estrearam na Copa Maceió.

O vice-presidente do Bom Jesus, Epson Pereira disse que o presidente do CRB, Celso Luiz ficou de confirmar a liberação do atacante Goiabinha, que defendeu o Galo na Copa São Paulo de Juniores.

Joércio Pompéia espera ter os sete jogadores à disposição no coletivo de hoje à tarde para definir o time titular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos