Embalado, Corinthians tem apenas uma dúvida para jogo com o ASA

Depois da goleada por 5 a 1, contra o lanterna Bom Jesus, pela terceira rodada da Copa Maceió, em pleno Estádio Edvanil Navarro, o clima no Timão da Via Expressa é outro. Além de fazer as pazes com a vitória o Corinthians tem o artilheiro do campeonato – Neto, com 4 gols.

Hoje, no primeiro horário, os jogadores ganharam folga. O time se reapresenta às 15h. Segundo o técnico Jean Carlos será feito apenas um treino tático. “Vamos manter a mesma base e acredito que arrumar os setores de forma individual será mais proveitoso que ficar parando o coletivo”, disse.

Quanto ao time que enfrenta o ASA, amanhã, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata, Jean Carlos tem apenas uma dúvida: Flávio Santos ou Cris, em lugar de Lico, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Apesar de jogar fora de casa o técnico deve optar po r Flávio Santos; ou seja: um time mais ofensivo.

O time

A única dúvida do técnico Jean Carlos está no setor de armação. O restante do time está definido com: Fabiano, Deleu, Anderson La Bamba, Edson e Júlio; Robson, Marcos Antônio, Lau e Flavio Santos ou Cris , Reinaldo Alagoano e Neto

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rogério Oliveira
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Antônio Lacerda
4º árbitro: José Vicente Neto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos