Coruripe já está concentrado à espera do Murici

O melhor time da Copa Maceió, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido nos três jogos que disputou, terá apenas um desfalque para o jogo de amanhã, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral, contra o Murici: o meia Mauro César, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será substituído pelo experiente Babau.

A mudança, segundo o técnico Marcos Magalhães, não deve afetar o rendimento do “Hulk”, já que Babau era o titular e estava afastado depois que exames revelaram problemas cardíacos com o atleta. O médico do clube, Márcio Roberto fez uma nova bateria de exames que não constataram o problema. Babau entrou no segundo tempo na vitória contra o CSA e deve dar novo ritmo ao setor de armação do líder da Copa Maceió.

O técnico Marcos Magalhães gostou do rendimento do time no coletivo de hoje e voltou a insistir na saída de bola e finalizações. “Time que quer ser campeão precisa chegar com facilidade na cara do gol”, justificou.

O elenco está concentrado desde às 13h, no Alto da Saudade, concentração oficial do Coruripe.

O time

O time que vai enfrentar ao Murici, 6º colocado, com 4 pontos, está confirmado com: Charles, Vovô, Rodrigo Antioneli, Kleber Carioca e Pará; Jânio, Matheus, Babau e Luciano Rosa; Calmon e Edson Di.

Arbitragem

Árbitro: José Elias Santos
Assistentes: José Magno Tenório Pimentel e Carlos Jorge Titara
4º árbitro: Valter Sabino

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos